sexta-feira, 19 de junho de 2009

HUGO CHÁVEZ REITERA APOIO A AHMADINEJAD

CARACAS, 18 JUN (ANSA) – O mandatário da Venezuela, Hugo Chávez, ratificou ontem sua solidariedade ao presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, e qualificou a onda de protestos desta semana contra suposta fraude eleitoral como um “ataque do capitalismo mundial”.
Chávez disse que conversou com Ahmadinejad e expressou seu apoio. Segundo o chefe de Estado venezuelano, o presidente iraniano teria dito para ele não se preocupar, pois ele sairia bem desta situação de crise.
O presidente venezuelano fez o comentário durante seu novo programa noturno de rádio e televisão “Alô presidente teórico”.
Nesta terça-feira, o governo venezuelano emitiu um comunicado no qual criticou o que considera como uma “feroz e infundada campanha de descrédito” contra o Irã e exigiu o fim dos “atos de ingerência nos assuntos internos” do país.
Estados Unidos e outros Estados europeus questionaram os resultados eleitorais que deram a vitória e a reeleição a Ahmadinejad e que foram denunciados como fraudulentos pelo candidato derrotado Mir Hussein Mussavi. (ANSA)

NOTA

85% de todos do PT e do PSDB são amiguinhos íntimos do senhor Chávez.Portanto se você não é lá um grande estudioso dos meandros da política,e acha que PT e PSDB tem direções políticas diferentes,e sobretudos que o PSDB é de direita e que o PT converteu-se ao liberalismo econômico…ah meu amigo,não sejais enganado.Seja conservador,pró-vida,pró-liberdade e pró-você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com o seu nome e contato.