segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relatos do 9 de Julho de 2009

Foi a primeira vez que fui assistir ao desfile em memória da Revolução Constitucionalista de 1932 no Ibirapuera e não poderia ser mais satisfatória minha primeira oportunidade junto a coletividade Paulista.
O desfile foi bonito,empolga mais pelos ideais do que pela plástica,afinal de contas após tantos e tantos sofrendo com uma maldita conspiração brasileira contra São Paulo e contra os Paulistas,a grande maioria de nossos jovens não tem a menor noção de patriotismo e amor a sua terra e a seus ideais.
Fui por volta das oito horas ao MASP onde membros do MRSP(Movimento República de São Paulo) e outros grupos como o SPPátria se reuniram para marchar pela Paulista e pela Brigadeiro rumo ao Ibirapuera onde seria realizado o desfile cívico-militar.
Éramos aproximadamente 20 a 25 orgulhosos e valentes Paulistas e exclamar:"VIVA SÃO PAULO!".

Assisti ao desfile junto aos meus irmãos Paulistas e sendo observado de perto por um monte de Skinheads Integralistas,a maioria,mostrava não saber o que representava o MRSP e sua bandeira.Mostraram-se em algumas ocasiões completa dúvida,pois a maioria via como um grupo de Paulistas orgulhosos e nacionalistas como eles,mas não entendiam porque exaltava-mos somente a São Paulo e não ao "Brasil".

O saco do dia para mim foi o tropicão que tomei na Brigadeiro.Se não fosse uma pilastra de ferro para eu me agarrar teria ido ao chão.Me pé continua a doer.Paciência Iracema,paciência...

Acesse o link e veja no meu FLICKR as fotos que tirei,com a adição de duas "abiscoitadas" do orkut de Júlio Guerrero Bratfisch*.

http://www.flickr.com/photos/9dejulho/

*Com as devidas referências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com o seu nome e contato.